quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Novo blog Mistery.

Olá, meninas!

A partir de hoje, o nosso blog terá um novo endereço! Isso mesmo. Para continuar acompanhando as nossas postagens, vocês devem entrar em nosso site oficial, na sessão blog. Lá, você poderá escolher entre as postagens do blog Mistery e do blog Tentacion e acompanhar todas as novidades. 
Renda-se a essa paixão. Visite o nosso novo blog. 

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Flores para eles!

Já pensou em presentear o seu namorado, pai ou marido com flores? Não?! Sabia que existem certos tipos de flores que o público masculino, geralmente, adora receber?! Preparamos esta postagem superespecial com essa listinha para você acertar na escolha e para eles adorarem o mimo! Venha conferir:


Cravo: Os cravos são supercharmosos, principalmente os brancos, apesar de durarem apenas cerca de 8 a 10 dias.

Bonsai: O bonsai é muito sofisticado e é ideal para qualquer tipo de homem, por não chamar tanta atenção quanto as outras flores, é a mais duradoura e a que mais precisa de cuidados, como:exposição ao Sol, superfície regada sempre que estiver seca, mas sem exageros.

Girassol: Os girassóis são os mais exóticos e mais famosos da nossa listinha! Perfeitos para alegrar o ambiente do escritório ou de casa mesmo.

Lírios-brancos: Por não poderem pegar muita luz e muito sol, os lírios são ideais para apartamentos. A dica é presentear com os brancos, pois são mais discretos, perfumados e delicados.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Na hora da sedução, aperte o play #8

Olá, meninas! O mês de novembro está chegando ao fim, o que significa que falta pouquinho para o fim do ano! Que tal conferir o post de hoje, com duas das canções mais sensuais lançadas esse ano e que ainda servirão de trilha sonora nos próximos anos, hein?! Vista a sua lingerie aqui da Mistery Club e prepare-se para seduzir!

A primeira que escolhemos é a faixa "Body Party", da cantora Ciara. A canção é acompanhada por um videoclipe pra lá de quente, onde a cantora faz uma dança cheia de sensualidade para o namorado. Será que ela andou participando das nossas Quartas Fire, meninas?!



A segunda é bem mais quente! Afaste as cadeiras e ponha sua lingerie mais sensual, porque "Pour It Up", da caribenha Rihanna, pede uma dancinha especial para o seu gato.



Gostaram das dicas?! Fiquem de olho porque, em dezembro, tem mais um gostinho das músicas
mais sensuais de 2013!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Preparando um jantar romântico em 3 passos!

Preparar um jantar romântico pode ser o primeiro passo para uma noite maravilhosa com o seu amor. E quem diria que esse passo poderia ser algo tão simples de se organizar sozinha?! Hoje, você vai aprender em passos rápidos e nada complicados a decorar e criar o clima perfeito para um jantar cheio de sedução e paixão. Vem conferir:


1. Ambientação: Romantismo é a palavra-chave na hora de pensar a ambientação do espaço. Use e abuse dos vermelhos e dos rosas na hora de decorar. Essas cores simbolizam paixão e amor e vão deixar vocês dois à flor da pele!
2. Iluminação: Luz fraca é a grande dica aqui, meninas! Além de mistério, o ambiente mais escuro é supersugestivo. Importante: não esquecer das clássicas velas vermelhas para criar o clima clássico de um bom jantar romântico.
3. Trilha sonora: E em terceiro, mas não menos importante, a trilha sonora. O aconselhado, aqui é deixar uma coletânea de canções românticas e algumas um pouco mais sensuais rolando, ao fundo, baixinho. Inconscientemente, você e ele vão entrar no clima sem sequer se dar conta.


Agora é só surpreender o seu amor, que os resultados são garantidos! Até a próxima, meninas!

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Conheça as Zonas Erógenas!

Vocês sabem o que são zonas erógenas? São zonas sensíveis no seu corpo que, quando estimuladas pelo toque, desencadeiam uma série de estímulos e deixam você bem animada! Homens e mulheres têm áreas sensíveis e brincar de estimulá-las em ocasiões mais sensuais é infalível para quem adooora ter noites inesquecíveis!
Apesar de variarem de pessoa pra pessoa, existe uma listinha de partes que são constantemente e comumente listadas como zonas erógenas pela maioria das pessoas. Quer saber quais são?! Dá só uma olhadinha:


1. Pescoço
2. Nuca
3. Orelhas
4. Coxas
5. Lábios


Agora vocês já sabem por onde começar a dar carinhos e beijinhos no seu amor, não é, meninas?! 
Até a próxima!

terça-feira, 19 de novembro de 2013

#Wishlist - De Chelles

Meninas, vocês estão sabendo que a Tentacion e a Mistery Club estão cheias de novidades, certo?! São diversas marcas de lingerie integrando o nosso acervo de peças e oferecendo ainda mais opções para vocês: A De Chelles é uma delas. Nesta postagem vocês irão conferir algumas das peças que, além de exalarem sensualidade e conforto, são A CARA da Mistery Club. Confiram e nos digam se elas entram ou não na sua #Wishlist! <3

 


 

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

5 coisas que uma mulher deve fazer após o fim de um relacionamento!

Todo mundo já passou pelo fim de um fica, de um namoro ou até de um casamento. Os términos são momentos inesquecíveis e, na maioria dos casos, muito difíceis de lidar. O importante nesses momentos é saber as atitudes e companhias certas para se envolver para que os danos sejam os mínimos possíveis e para que você saia por cima, feliz e pronta para o que der e vier! Separamos algumas dicas que toda mulher deve seguir após o término de um relacionamento. Pensando bem, essas dicas são tão importantes que seria de bom grado segui-las em quase todos os momentos da vida:



1. Mude o visual: Troque o penteado. Faça um novo corte de cabelo. Faça loucuras que você tinha vontade no seu visual e que não fazia por receio do que ele diria. Uma nova imagem no espelho vai dar um toque a mais de autoestima. 

2. Se jogue na maquiagem: não no chocolate: Experimente novas combinações. Realce partes diferentes do seu rosto. A maquiagem é a melhor amiga de uma mulher que quer se sentir independente e poderosa. 

3. Saia com as amigas: As amigas são as melhores companhias – sempre – e é por esse motivo que se distrair, falar bobagem, comer bem com o seu grupinho mais próximo vai ser prazeroso como nunca antes.

4. Suma do mapa: Desapareça. Viaje. Gaste o seu tempo sozinha, caso precise, resolvendo coisas ou simplesmente curtindo a vida. Você começará a notar e descobrir traços da sua personalidade que, talvez, nunca tivesse percebido e vai ver que a pessoa de quem você mais precisa é você mesma.


5. Realize alguma vontade antiga: E, por fim, este é o momento perfeito para investir em si mesma. Faça aquele curso de fotografia que você sempre quis ou aquele técnico em desenho de moda, o importante é trabalhar alguma habilidade sua que foi guardada no armário para que você priorizasse alguém ou alguma outra coisa.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Na hora da sedução, aperte o play #7

Seduzir é uma arte, vocês sabem. Mas, na hora da sedução, a trilha sonora desempenha papel mais do que essencial. E é por isso que no "Na hora da sedução, aperte o play" de hoje, separamos três canções pra lá de quentes, que irão deixar você e o seu parceiro em clima de paixão:

1. A primeira canção é "Perfect Lover", da cantora Britney Spears. A faixa é dançante e sua batida eletrônica te impede de ficar um segundo sequer parado, os vocais ofegantes da cantora trazem toda a sensualidade que você precisa para esquentar o clima a dois.



2. A segunda canção é a faixa "Would You Mind", da americana Janet Jackson. A canção é ideal para os momentos de clímax de um casal, não só pelo vocal sussurrado de Janet, que é pra lá de sensual, mas pela batida e pela vibe slowjam e blues da faixa.



3. A terceira e última faixa é a canção "Tunnel Vision", do Justin Timberlake. Fechando a nossa listinha de dicas de hoje com esse hit superconvidativo: batidas fortes e envolventes, uma letra que exala sensualidade e, é claro, o próprio Justin Timberlake, que já nos deixa completamente envoltos em um clima de puro êxtase!




Prepare a sua lingerie Mistery Club e dê o play!  

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Seja a Rainha da Sedução

Seduzir aquele paquera ou conquistar, ainda mais, o seu amor, pode ser mais simples do que você imagina! Você só precisa prestar um pouquinho de atenção na nossa postagem de hoje e seguir a risca as nossas dicas de como se vestir, como agir e o que falar nos momentos a dois:


1. Mistério - Faça ele se questionar sobre você. Não revele suas aspirações e suas intenções logo de cara. Homens adooooram mulheres misteriosas.
2. Saber ouvir - Dê atenção a ele enquanto conversam. Demonstre interesse pelo assunto enquanto ouve, inclinando levemente a cabeça, se o papo estiver realmente bom, é claro.
3. Bom humorSeja sempre bem humorada. No final das contas, os homens só precisam de alguém que possa deixar as suas rotinas mais leves e tirar-lhes um sorriso. 
4. Linguagem corporal - Emita sinais por meio da sua linguagem corporal. Passar a mãozinha no pescoço, lamber os lábios ou cruzar as pernas podem ter um efeito maior do que você imagina.
5. Sussurre - Fale baixinho. Ele vai se aproximar pra te ouvir e o papo vai ficar um pouco mais sensual.
6. Valorize o seu corpo - Nada melhor do que chamar a atenção dele para as partes do seu corpo que você mais gosta. Saiba escolher peças que valorizem o que você tem de melhor.

Depois dessas dicas, não tem como fazer feio na hora da paquera, certo?! Agora é só colocar em prática e nos contar os resultados! 

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Sensualidade na TV

Os seriados invadiram as nossas casas nos últimos meses e se tornaram uma febre entre os internautas, que acompanham suas séries favoritas mais pela internet do que pela própria TV. E um fato que não passa despercebido é a crescente sensualidade exposta nessas produções televisivas. Já perceberam, meninas? Fizemos uma listinha com alguns dos seriados mais sensuais das telinhas, nos últimos anos, caso vocês resolvam adicionar um pouquinho de sensualidade à rotina acompanhando alguma delas:







Girls: Na série "Girls" a sensualidade aparece de uma forma mais suave e mais natural, mostrando a rotina de quatro amigas e seus respectivos relacionamentos problemáticos. Entre idas e vindas, as garotas lidam com romances e sexo, ponderando bem os momentos de humor, drama e, é claro, sensualidade.
Mad Men: A série, ambientada nos anos 60, cria, em torno do personagem Don Draper, uma trama de sedução, onde ele vive com uma eterna sede de seduzir mulheres para preencher o seu vazio emocional, abordando temas como o adultério.
Game Of Thrones: A mais explicita das séries citadas, em "Game Of Thrones" o sexo é uma referência às relações de poder entre as personagens, onde não existem limites para a sedução e para o deleite dos mesmos. É, definitivamente, uma série muito bem produzida e que vai prender a sua atenção do início ao fim.
Californication: O clima em "Californication" é quente! O escritor Hank Moody, personagem principal da série, é um galã nato e utiliza todos os seus dons literários e literais para seduzir as personagens femininas da trama.

Inspiradas para começar a acompanhar algum desses sucessos da TV? Assistam ao episódio piloto de alguma das séries e digam-nos o que acham! Até mais, meninas!

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Produtos Santo Cosméticos

Olá, meninas! A Santo Cosméticos tem uma linha de produtos, incluindo creminhos, géis e outros artigos sensuais que irão deixar as coisas um pouquinho mais quentes (ou frias, rs) nos seus momentos de intimidade com o seu amor! Os produtos são a cara da Mistery Club e podem ser adquiridos em qualquer uma das nossas lojas! Vale (e muito) a pena conferir:





Líbido Excitante Feminino – Externo e Ultra Potente – 15 ml
Provacation -  Mousse Efervescente Craquelado – 50 ml
Gallis Madame – Excitante de uso diário para aumento da apetite sexual destinado a mulheres maduras – 15 ml
Audace – Fluido Afrodisíaco para os Cabelos – 60 ml


terça-feira, 29 de outubro de 2013

Clima de sedução com drinks afrodisíacos

Meninas, sabemos que, para criar um clima de sedução, existem mil e um artifícios e que, um deles, são as bebidas afrodisíacas. Você sabia que, dependendo da quantidade, estas bebidas têm o poder de estimular e criar toda uma atmosfera de sedução entre você e o seu amor?! Separe as taças, prepare o gelo e venha conferir as dicas:


Álcool: Consumido moderadamente, o álcool aumenta a libido, diminui a timidez e deixa o casal mais soltinho para compartilhar suas intimidades e fantasias. Consumido em excesso, pode prejudicar o vigor e a performance de ambos.
Vinho: O vinho é importantíssimo na hora de criar um clima de sedução. O mais indicado é o branco, servido geladinho, estimulando sensações no parceiro.
Champanhe: A mais afrodisíaca das três, é a mais sofisticada e romântica das três bebidas. Oferecê-la demonstra o quão importante e especial o seu parceiro é para você!


E aí?! Deu para escolher a bebida que vai combinar melhor com o seu parceiro?